29 Out

CIOR reconhecida com Selo Europeu de Qualidade

CIOR reconhecida com Selo Europeu de Qualidade

A Escola Profissional CIOR, de V. N. de Famalicão, e toda a sua comunidade educativa, foi distinguida, na pessoa da Dra. Nilza Jardim, assessora pedagógica e responsável pelo Gabinete de Projetos, com o Selo Europeu de Qualidade pelo excelente trabalho do projeto eTwinning “Track it don’t lose it”. Isto significa que o seu trabalho, o dos alunos e o da escola obtiveram um reconhecimento ao mais alto nível europeu.

O certificado agora atribuído passará a aparecer na página Web da CIOR ou colocado em local de relevo na escola. Este projeto, com as suas boas práticas, será também divulgado numa área especial no Portal Europeu www.etwinning.net.

eTwinning é a comunidade de escolas da Europa. Este projeto disponibiliza uma plataforma para que os profissionais da educação que trabalham em escolas dos países europeus envolvidos, possam comunicar, colaborar, desenvolver projetos e partilhar; em suma, sentir-se, e efetivamente ser, parte da mais estimulante comunidade de aprendizagem na Europa. O eTwinning é co-financiado pelo Erasmus+, um programa Europeu no domínio da Educação, Formação, Juventude e Desporto.

Deixe uma mensagem.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *