11 Set

CIOR INICIA ANO LETIVO ASSINALANDO 30 ANOS DE ENSINO E FORMAÇÃO

CIOR INICIA ANO LETIVO ASSINALANDO  30 ANOS DE ENSINO E FORMAÇÃO

A Escola Profissional CIOR começou este novo ano letivo assinalando os 30 anos da sua fundação, tendo surgido a 11 de setembro de 1991, ao abrigo do PROAVE – Operação Integrada do Vale do Ave – nos termos do Dec. Lei nº 26/89 de 21 de janeiro.

A direção da Escola, através de Amadeu Dinis, manifesta o “sentimento de reconhecimento e gratidão a toda a comunidade educativa, antigos alunos e professores, parceiros institucionais e empresas que ao longo dos anos têm contribuído para a consolidação e afirmação da CIOR e do seu projeto educativo.”

Por sua vez, o diretor pedagógico, José Paiva, refere que “o nosso maior património é constituído por milhares de homens e mulheres que, educados e formados na CIOR, souberam construir projetos de vida como pessoas e profissionais”. Mais afirma que “este é o nosso maior orgulho. O nosso maior capital!”

Ano a ano a CIOR tem-se afirmado como um projeto educativo, formativo e sociocultural permanentemente aberto, dinâmico e inovador. Um projeto que se tem consolidado na experiência, na cooperação interinstitucional e na procura sistemática de novos paradigmas que o tornam único, moderno e de qualidade.

Início das aulas no 3º Período - Ano Letivo 2020/21

Cursos CEF:

Aulas presenciais/Regresso à escola: dia 06.04.2021, de acordo com o horário

Cursos Profissionais:

Ensino à distância: dia 06.04.2021, de acordo com o horário

Aulas presenciais/Regresso à escola: dia 19.04.2021, de acordo com o horário