Menu

App Android

A CIOR no teu smartphone ou tablet android.

Untitled Document

Notícias

:: CIOR::

CIOR, na qualidade de entidade de acolhimento

CIOR ACOLHE ESTUDANTES ESPANHÓIS QUE SE ENCONTRAM A REALIZAR ESTÁGIOS EM EMPRESAS DE FAMALICÃO

 

Desde o passado mês de março, e até junho, dez alunos espanhóis encontram-se a realizar estágios profissionais em empresas e serviços do município de Famalicão, através da Escola Profissional CIOR, na qualidade de entidade de acolhimento. 

Os alunos são provenientes de centros e institutos de formação profissional parceiros da CIOR, localizados nas cidades de Pontevedra/Vigo, Santiago de Compostela e Madrid. 

Os estágios, com a duração de 6 e 11 semanas, desenvolvem-se nas áreas de formação de técnicos de farmácia, técnicos de informática, técnicos de instalações elétricas e automáticas, técnico de soldadura e caldeiraria e técnico de operações de laboratório, de acordo com os perfis profissionais e estrutura curricular do sistema educativo do país vizinho. 

ESTÁGIOS NO REINO UNIDO E POLÓNIA

ALUNOS DA CIOR ESTAGIAM NO REINO UNIDO E NA POLÓNIA

 

Alunos da Escola Profissional CIOR, que frequentam o 10º ano dos cursos de Animação Sociocultural e de Mecatrónica Automóvel, deslocaram-se, nos últimos dias semana passada, para a Polónia e Reino Unido, onde, durante 3 semanas, irão realizar estágios no âmbito das mobilidades proporcionadas pelo programa Erasmus+. Com efeito, 10 alunos do curso de Animação Sociocultural encontram-se na cidade de Pszczyna, na Polónia, encontrando-se outros tantos, do curso de Mecatrónica Automóvel, em Wrexham, no Reino Unido.

ROBOPARTY 2018

ALUNOS DA CIOR PARTICIPARAM NO MAIOR EVENTO DE ROBÓTICA EDUCATIVA DO MUNDO

Seis alunos do 10º ano do curso de Eletrónica, Automação e Comando da Escola Profissional CIOR, distribuídos por duas equipas, participaram, de quinta-feira a sábado, da semana passada, na RoboParty, no Campus de Azurém da Universidade do Minho, em Guimarães, no que é considerado o maior evento de robótica educativa do mundo.

Projeto da Ação KA2

VISITA DE PARCEIROS EUROPEUS

A Escola Profissional CIOR acolheu, nesta semana e durante três dias, técnicos e formadores no 5º Encontro “Improving students and teachers skills in home automation”, provenientes da Roménia, França, Itália e Alemanha. 

+ Ler mais

Programa de Gestão e Partilha de Boas Práticas em Organizações Sociais

CLDS FAMALICÃO 3G PROMOVE PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO NA GESTÃO DAS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS

Técnicos e dirigentes de 20 organizações sociais do concelho de V. N. de Famalicão participaram, na passada segunda-feira, dia 26, na primeira ação de capacitação e formação técnica dirigida às instituições particulares de solidariedade social, no âmbito de um Programa de Gestão e Partilha de Boas Práticas em Organizações Sociais.

+ Ler mais

Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] | Próxima

Videos

Galeria

:: CIOR::
Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] | Próxima