cior
/

Menu

App Android

A CIOR no teu smartphone ou tablet android.

Untitled Document

Notícias

:: CIOR::

Educação Parental

 

No dia 13 de março decorreu mais uma sessão de formação sobre Educação Parental. Estas sessões orientadas pelas professoras Carla Saldanha e Eugénia Mendes tiveram como objetivo desenvolver um conjunto de ações, nomeadamente, aconselhamento individual e oferta de participação em programas de educação parental.

+ Ler mais

Visita de Estudo

As turmas MA6, EL21, ASC11, ER7 e IE15, deslocaram-se ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto, para assistir à peça "Em Inglês nos Entendemos", uma peça bilingue - português e inglês - feita para demonstrar a utilidade da aprendizagem do inglês no dia a dia. Foi uma atividade muito proveitosa e os alunos mostraram-se muito satisfeitos, tendo alguns deles interagido com os atores.

Audatex promove formação na Escola Profissional CIOR

No âmbito do protocolo de parceria entre a Audatex e a Escola Profissional CIOR, realizou-se no dia 10 de março um Workshop ministrado por Pedro Carvalho, responsável da formação da Audatex Portugal, com o objetivo de dar a conhecer a Audatex, líder mundial na regularização de sinistros automóveis e a plataforma DRIVE, ferramenta de gestão e orçamentação utilizada por 80% do mercado segurador e reparador.

+ Ler mais

Alunos da CIOR visitam sistema hidroelétrico do Alto Lindoso

O sistema hidroelétrico do Alto Lindoso foi o destino de uma visita de estudo, realizada na segunda-feira, dia 9, dos alunos da Escola Profissional Cior que frequentam os cursos de Instalações Elétricas, Eletrónica, Automação e Comando e de Energias Renováveis. Todas as infraestruturas e equipamentos técnicos deste complexo sistema permitiram aos alunos aferir conhecimentos e aprendizagens adquiridos em contexto de sala de aula e nas oficinas das várias disciplinas afins, como eletricidade, eletrónica e tecnologias aplicadas, da estrutura curricular dos seus cursos.

“Ciência na Escola”- Fundação Ilídio Pinho

Projeto: Resíduos eletroquímicos ambientalmente perigosos

A Cior concorreu, mais uma vez, ao projeto “Ciência na Escola”- Fundação Ilídio Pinho, que vai na sua 12.ª edição. A temática aglutinadora era “Ciência e Tecnologia em resposta aos grandes desafios da Sociedade”. 

Tivemos o grato prazer de ver selecionada a nossa candidatura. Assim, passamos à fase seguinte, após verificação dos resultados publicados, no dia 24 do corrente, na página oficial do concurso, o projeto intitulado: Resíduos eletroquímicos ambientalmente perigosos: Redução do seu volume e eventual valorização. Resta-nos agora trabalhar, reunindo alunos e colegas, para que o projeto ganhe visibilidade.

Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] | Próxima

Videos

Galeria

:: CIOR::
Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] | Próxima