Menu

App Android

A CIOR no teu smartphone ou tablet android.

Untitled Document

Notícias

:: CIOR::

Mobilidade de Staff

COLABORADORAS DA CIOR PARTILHAM BOAS PRÁTICAS DE TRABALHO EM PAÍSES DA EUROPA      

Quatro colaboradoras da Escola Profissional CIOR participaram, de 19 a 25 de maio, numa mobilidade de staff, que decorreu na cidade de Tessalónica, na Grécia. As colaboradoras, de diferentes serviços da Escola, durante uma semana, tiveram a oportunidade de, junto de diferentes instituições, partilhar ideias e boas práticas, adquirir novos de conhecimentos e competências profissionais, bem como desenvolver a fluência da língua inglesa, idioma de trabalho e recorrentemente usado nestes encontros.

Fluxo de Mobilidades

ALUNOS DA CIOR REGRESSARAM DO CHIPRE ONDE PARTICIPARAM EM PROJETOS LIGADOS À METALOMECÂNICA

Alunos do curso técnico de Produção Metalomecânica da Escola Profissional CIOR regressaram, nesta semana, do Chipre, cidade de Limassol, onde tiveram a oportunidade de visitar várias empresas da sua área de formação, constatar diferentes realidades do mundo do trabalho e de aplicar alguns conhecimentos e metodologias adquiridos na sala de aula.

Projeto GPS 5 do Programa Erasmus+

A Vereadora da Juventude, Dra. Sofia Fernandes, esteve, no dia 08.05.2018, na CIOR, na sua primeira visita à Escola, onde assistiu às atividades de disseminação do Projeto GPS 5 do Programa Erasmus+, a decorrerem no âmbito da Semana da Europa.

Com a presença do eurodeputado Nuno Melo

CIOR PROMOVE SEMANA DA EUROPA

 A Escola Profissional CIOR está a organizar a Semana da Europa, com várias atividades e iniciativas, envolvendo e mobilizando toda a comunidade educativa.  Na segunda-feira, dia 7, realizou-se um Encontro/Debate subordinado ao tema: A Europa de Hoje e de Amanhã - Novos Caminhos e Desafios, com a presença do eurodeputado Nuno Melo.  Para Amadeu Dinis, diretor da Escola, neste ato comemorativo pretende-se “envolver e sensibilizar toda a nossa comunidade educativa e parceiros para as grandes causas e desafios da EUROPA, face aos contextos políticos, socioeconómicos e geoestratégicos da sociedade global em que vivemos”.

CIOR, na qualidade de entidade de acolhimento

CIOR ACOLHE ESTUDANTES ESPANHÓIS QUE SE ENCONTRAM A REALIZAR ESTÁGIOS EM EMPRESAS DE FAMALICÃO

 

Desde o passado mês de março, e até junho, dez alunos espanhóis encontram-se a realizar estágios profissionais em empresas e serviços do município de Famalicão, através da Escola Profissional CIOR, na qualidade de entidade de acolhimento. 

Os alunos são provenientes de centros e institutos de formação profissional parceiros da CIOR, localizados nas cidades de Pontevedra/Vigo, Santiago de Compostela e Madrid. 

Os estágios, com a duração de 6 e 11 semanas, desenvolvem-se nas áreas de formação de técnicos de farmácia, técnicos de informática, técnicos de instalações elétricas e automáticas, técnico de soldadura e caldeiraria e técnico de operações de laboratório, de acordo com os perfis profissionais e estrutura curricular do sistema educativo do país vizinho. 

Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] | Próxima

Videos

Galeria

:: CIOR::
Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] | Próxima