cior
///

Menu

App Android

A CIOR no teu smartphone ou tablet android.

Untitled Document

Notícias

:: CIOR::

CIOR EM ENCONTRO INTERNACIONAL SOBRE DOMÓTICA

“Improving students and teachers skills in home automation”

A Escola Profissional CIOR, representada pelo seu diretor, Amadeu Dinis e Nilza Jardim, do Gabinete de Projetos, está presente no 4º Encontro do projeto “Improving students and teachers skills in home automation”, a decorrer em Swandorf, na Alemanha, de segunda a quinta feira desta semana. O grande objetivo deste encontro transnacional é preparar um manual de Domótica de forma a definir um currículo para esta disciplina, nas escolas da Roménia. Este projeto KA2, enquadrado no programa Erasmus+, tem como parceiros escolas e centros de formação da Roménia, Espanha, Itália, Alemanha e Portugal. O próximo encontro realizar-se-á na CIOR, em fevereiro de 2018.

EM VSITA A FAMALICÃO

CIOR ACOLHE TÉCNICOS DE EMPREGO DA HUNGRIA

Uma equipa de doze profissionais do Centro de Emprego da cidade de Békeshaba, na Hungria, encontra-se, esta semana, em V. N. de Famalicão, a convite da Escola Profissional CIOR.

Esta presença enquadra-se no âmbito do projeto “YES - Young Employment Start - European best practices for the employment of young people”, do Programa Erasmus+, destinado a desenvolver boas práticas relacionadas com o emprego e inserção profissional dos jovens.

+ Ler mais

COM BASE NUMA PARCERIA ESTRATÉGICA

CIOR ABRE OFICINA NO MUSEU DO AUTOMÓVEL DE FAMALICÃO

  

A Escola Profissional CIOR, com o apoio e mediação da Câmara Municipal, abriu uma oficina de mecânica/escola de restauro automóvel, no Museu do Automóvel de Vila Nova de Famalicão, sito no Largo Discount, em Ribeirão, com base num protocolo celebrado, no dia 22, com o referido Museu.

+ Ler mais

PROJETO GPS 5

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DOS PARTICIPANTES

PROJETO GPS 5 – Get Professional Skills in Europe

2017-1-PT01-KA116-035423

 

Tipos de Mobilidade:

Alunos do 10º ano

Alunos do 12º ano

Alunos recém-graduados

Staff

EQUIPA DA CIOR COM VÁRIOS PRÉMIOS NA FINAL NACIONAL “4X4 IN SCHOOLS”

 

Uma equipa constituída por seis alunos do curso de Mecatrónica Automóvel da Escola Profissional CIOR teve uma brilhante participação na Final Nacional “4x4 in Schools” 2017, que se realizou, no passado dia 7, sexta-feira, no Museu do Automóvel de V. N. Famalicão. “Numa competição extremamente concorrida, a equipa da CIOR obteve excelentes resultados, traduzidos em 3 prémios arrecadados, facto que demonstra a valia técnica, as capacidades empreendedoras e a criatividade dos nossos alunos”, afirmou o diretor de curso, Pedro Silva. Neste sentido, a equipa “miliTTaris by CIOR”, apesar de ficar no 6º lugar da final nacional, foi vencedora dos prémios “Identidade”, “Patrocínio e Marketing” e “Pensamento Inovador”.

A “4X4 in Schools” é uma competição a nível mundial organizada pelo grupo Jaguar/Land Rover, realizando-se a final mundial em Abu Dhabi, durante o mês de Dezembro, na qual o 1º classificado em cada uma das finais nacionais vai representar o seu país.

Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] | Próxima

Videos

Galeria

:: CIOR::
Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] | Próxima