cior
///

Menu

App Android

A CIOR no teu smartphone ou tablet android.

Untitled Document

Notícias

:: CIOR::

ASC13 - Peça de Teatro

Alunos da turma de Animação Sociocultural de 10º ano animaram e encantaram a Casa das Artes com a peça de teatro A BRUXINHA SOLIDÁRIA.

Parabéns pelo trabalho!

Alunos da CIOR em Leipzig

Oito alunos da turma de Mecatrónica Automóvel de 12ºano: André Oliveira, João Andrade, Luís Mendes, Marco Ribeiro, Rui Teixeira, Rui Guimarães, Sérgio Faria e Sílvio Carvalho encontram-se, desde o passado dia 13 de abril, a cumprir o seu período de Formação em Contexto Real de Trabalho e Prova de Aptidão Profissional na Alemanha, na vila de Schkeuditz, nos arredores de Leipzig. No primeiro dia da estadia em terras Germânicas, o grupo de alunos, acompanhado pelo professor Pedro Silva, visitou o centro de Leipzig, bem no "coração" da Ex-República Democrática Alemã, onde tiveram o primeiro contacto com a cultura Germânica.

Estão previstas mais algumas atividades culturais, salientam-se as visitas às cidades de Berlim e a Dresden e à fábrica da BMW, em Leipzig.

Estágios além-fronteira

ALUNOS DA ESCOLA PROFISSIONAL CIOR ESTAGIAM EM EMPRESAS DE ESPANHA E ALEMANHA

Alunos dos cursos de Energias Renováveis e de Mecatrónica Automóvel da Escola Profissional Cior iniciaram um estágio profissional, formação em contexto de trabalho, em empresas de referência de Espanha e da Alemanha, no âmbito do programa comunitário Erasmus.

+ Ler mais / Veja todas as fotos

Num encontro internacional do progama Comenius

ESCOLA PROFISSIONAL CIOR DEBATE QUESTÕES RELACIONADAS COM A IMPORTÂNCIA DA ÁGUA

Enquadrada no programa comunitário Comenius, uma delegação da Escola Profissional Cior, integrada pelo seu diretor, professores, alunos e colaboradores, participou, na passada semana, na cidade espanhola de Cádiz, em mais um encontro internacional do projeto  “Water – Every  Drop Counts”.

+ Ler mais

Jornal da Escola Profissional CIOR

Leituras atinge as 50 edições

O Leituras, jornal escolar da Escola Profissional CIOR, lança a 50ª edição. Em 1998, saiu o primeiro número. Já lá vão 17 anos! Ao longo dos anos, a equipa foi-se renovando e o jornal sofreu melhorias. Hoje a CIOR já não seria a mesma sem o Leituras! Durante os 50 números, o Leituras procurou ser o porta-voz duma comunidade educativa. Relatou acontecimentos, descreveu visitas de estudo e estágios, difundiu conhecimentos e descobertas, transmitiu opiniões, divulgou imagens… É um marcador identitário da escola e da comunidade. Foi sempre preocupação das equipas responsáveis pela edição de cada Leituras que o seu conteúdo fosse original, diverso, interessante, abrangente, equilibrado e coeso. A democracia, a liberdade, a dignidade, o trabalho, a tolerância constituem os valores onde assentam todos os números do Leituras, procurando assim contribuir para uma sociedade mais informada, sábia, justa, digna, cooperante e solidária! O Leituras tornou a CIOR ainda mais rica e documentada! 

Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] | Próxima

Videos

Galeria

:: CIOR::
Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] | Próxima