17 Dez

No almoço de Natal

No almoço de Natal

CIOR entrega prémios aos seus melhores alunos

O almoço de Natal da Escola Profissional CIOR, realizado na passada terça-feira, dia 17, nas instalações da escola, juntou toda a sua comunidade escolar em torno dos valores e espírito próprios quadra natalícia.

A direção da escola aproveitou também este evento de encontro, confraternização e convívio para premiar os seus alunos atribuindo-lhes o prémio de mérito escolar, o prémio dos melhores alunos das diferentes turmas e cursos e o prémio aos alunos que souberam trazer colegas consigo para frequentarem o ensino profissional na CIOR.

“Reconhecer e celebrar o mérito, premiar o empenho, o trabalho, o comportamento, a dedicação e os resultados alcançados, para além de um ato de elevado valor pedagógico é também uma mensagem de estímulo para toda a comunidade escolar”, afirmou Amadeu Dinis, diretor escola. Neste contexto o prémio de mérito referente ao ano letivo passado foi atribuído aos alunos João Saldanha, do curso de Eletrónica, Automação e Comando, e Carlos Sá, do curso de Produção Metalomecânica.

Após o almoço, o resto da tarde foi preenchido com vários concursos, intercalados por momentos de animação, tendo por base a mensagens de Natal suportadas em poemas, desenhos ou pinturas, bolos, arranjos e enfeites, numa “prática colaborativa e criativa de acordo com o perfil pessoal e profissional que pretendemos para os nossos alunos”, referiu, por sua vez, o diretor pedagógico, José Paiva, acrescentando que, “sempre que possível, é importante saber juntar o útil ao agradável, sendo o Natal um dos bons momentos.”

Deixe uma mensagem.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Início das aulas no 3º Período - Ano Letivo 2020/21

Cursos CEF:

Aulas presenciais/Regresso à escola: dia 06.04.2021, de acordo com o horário

Cursos Profissionais:

Ensino à distância: dia 06.04.2021, de acordo com o horário

Aulas presenciais/Regresso à escola: dia 19.04.2021, de acordo com o horário