09 Dez

CIOR desenvolve ações promotoras da Inclusão Social

No âmbito de um projeto de turma, desenvolvido pelos alunos do curso de educação e formação de Cuidadores de Crianças e Jovens, a Escola Profissional CIOR, nesta quadra natalícia, acolheu, na passada quinta-feira, utentes das instituições famalicenses APPACDM e AFPAD.

Com este projeto a CIOR pretende criar dinâmicas e práticas de intervenção com associações famalicenses ligadas á solidariedade social, promovendo a inclusão, pois, segundo Arcélio Sampaio, coordenador dos cursos de educação e formação “as dinâmicas promotoras da inclusão deverão ser assumidas de forma permanente e ativa pela Escola e pela Comunidade.

Este projeto, por outro lado, enquadra-se também no perfil que a CIOR pretende par os seus alunos- alunos competentes, criativos, cumpridores e comunicadores- e nas linhas de ação, objetivos e metodologias do Programa Acompanhar, promovido pela Câmara Municipal de V. N. de Famalicão.

Deixe uma mensagem.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Início das aulas no 3º Período - Ano Letivo 2020/21

Cursos CEF:

Aulas presenciais/Regresso à escola: dia 06.04.2021, de acordo com o horário

Cursos Profissionais:

Ensino à distância: dia 06.04.2021, de acordo com o horário

Aulas presenciais/Regresso à escola: dia 19.04.2021, de acordo com o horário