01 Jun

Alunas da CIOR animam o dia mundial da criança em instituições do Município

Alunas da CIOR animam o dia mundial da criança em instituições do Município

Alunas da Escola Profissional CIOR, de V. N. de Famalicão, do curso técnico de Animação Sociocultural, assinalaram o Dia Mundial da Criança, comemorado nesta segunda-feira, dia 1 de junho, associando-se à reabertura do funcionamento da educação pré-escolar no Centro de Apoio Comunitário da Engenho – Associação de Desenvolvimento Local do Vale do Este e na Mais Plural, Cooperativa de Solidariedade Social, em Gavião.
Respeitando as regras e boas práticas de contingência em vigor, proporcionaram às crianças, em espaços ao ar livre, momentos de animação através de várias e alegres canções.
Para Carla Vale, coordenadora pedagógica da Engenho “é sempre uma grande alegria sermos surpreendidos pelos alunos da CIOR e pelo que eles nos oferecem em termos de animação e criatividade”. Por sua vez, Carolina Pinto, diretora pedagógica da Mais Plural, reforçou o “bom serviço de proximidade desenvolvido pela CIOR junto das comunidades locais e muito particularmente das instituições parceiras”.
É de referir que ambas as instituições são das muitas, do município e da região, que têm acolhido, há vários anos, jovens da CIOR para a realização de estágios profissionais nas áreas da animação sociocultural e outras afins relacionadas com o apoio à infância.

Deixe uma mensagem.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *