03 Dez

CIOR reconhecida na Gala da Educação

CIOR reconhecida na Gala da Educação

A Escola Profissional CIOR participou, na Casa das Artes, na tarde do passado domingo, 1 de dezembro, na II Gala da Educação, uma cerimónia promovida pelo município e que foi o ponto alto do programa comemorativo do Dia das Cidades Educadoras.
Neste evento a CIOR foi homenageada por resultados e projetos de mérito reconhecido, de diferente âmbito e natureza, a nível regional e nacional, alcançados pela Escola, professores e alunos. Neste particular a Escola, no passado ano letivo, foi galardoada com o Selo Visão 25 Made IN – Boas Práticas, recebido no Dia do Concelho, e com grandes prémios nacionais atribuídos pela Fundação Frei Gil, no que se refere a protótipos de carros e barcos movidas a energia fotovoltaica.
“É sempre bom e estimulante ver o trabalho e os projetos educativos desenvolvidos pela Escola, reconhecidos e valorizados pelo município, pois contribuem também para reforçar a identidade da nossa Escola, da nossa comunidade e do nosso município”, realçou Paula Pereira, da direção da CIOR, a propósito desta cerimónia, do seu significado e alcance.

Deixe uma mensagem.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *