04 Nov

CIOR acolhe grupo de estudantes estagiários da Roménia

CIOR acolhe grupo de estudantes estagiários da Roménia

Um grupo de catorze alunos e dois professores, do Liceul Tehnologic de Eletrotehnica Si Telecomunicatii de Constança, Roménia, chegou, na passada segunda-feira, à Escola Profissional CIOR, onde realizará um estágio na área da eletrónica.

Este estágio decorrerá entre os dias 4 e 22 de novembro, no âmbito do projeto “Responsibility at the workplace”, da ação KA1 do Programa Erasmus+.

Do plano de trabalho deste estágio, constam diversas atividades de trabalho em contexto de sala de aula e desenvolvimento de trabalhos práticos de projeto nas oficinas, com os alunos e professores da CIOR da área de eletrónica, orientadas pelo respetivo diretor de curso, Pedro Veloso, bem como visitas a empresas locais, feira temática na Exponor, universidades e institutos do município e da região, ao que se acresce um programa de natureza cultural por equipamentos da cidade famalicense.

Na sessão de acolhimento estiveram presentes o diretor da CIOR, Amadeu Dinis, representante dos delegados de turma e um grupo de alunos que participou no encontro de parceiros do Projeto da Ação K2, intitulado “Train, Work and Succeed in Europe” que teve lugar na Alemanha, entre os dias 14 e 18 do passado mês outubro.

Deixe uma mensagem.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *